29 de setembro de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Popó passará por cirurgia após luta caótica contra Wanderlei Silva

Imagem: Instagram/@popofreitas
Internado em Salvador, tetracampeão mundial de boxe disse que procedimento não ofusca conquista no Spaten Fight Night 2

A noite de confusão entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva segue rendendo desdobramentos. Um dia após a briga generalizada no Spaten Fight Night 2, em São Paulo, o tetracampeão mundial de boxe revelou que está hospitalizado em Salvador e passará por cirurgia. O lutador, no entanto, não especificou se o procedimento está relacionado às agressões sofridas no evento.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

 

 

 

Em publicação nas redes sociais, Popó confirmou a internação e reforçou o peso da vitória. “Estou em Salvador. No hospital. Internado. Em observação. Farei um procedimento cirúrgico. Assim que possível, passarei mais detalhes. Levamos o cinturão do Spaten Fight Night e nada do que ocorreu vai ofuscar esse momento épico para o boxe e o esporte brasileiro”, escreveu.

Na luta principal da noite, Wanderlei Silva foi desclassificado no quarto round por aplicar chutes e cabeçadas, ações proibidas no boxe. Logo após o anúncio, as equipes dos dois lutadores invadiram o ringue e iniciaram uma briga generalizada. Em meio ao tumulto, Rafael Freitas, filho de Popó, acertou um soco no ex-UFC, que caiu desacordado, sofreu fratura no nariz e precisou de atendimento médico.

A repercussão levou Popó a se defender das acusações de que teria incitado a briga. “Nunca, em hipótese alguma, iríamos, eu e meu time, premeditar confusão. Estão querendo imputar a nós a conduta que é corriqueira no histórico do time adversário”, afirmou. Já Wanderlei e seu corner alegam terem sido “covardemente agredidos”.

           

             

Temporais chegam ao estado no fim da tarde desta segunda

Condição se intensifica nesta terça-feira (30) com a chegada de uma frente fria e a formação de um sistema de baixa pressão no Paraguai

O calor registrado na maioria das localidades do estado nesta segunda-feira (29), combinado à umidade relativa do ar, resulta em instabilidades entre o fim da tarde e da noite. No primeiro momento, essa condição se restringe aos municípios do Grande Oeste e do Planalto. Depois, se estende para as demais regiões. O risco é de baixo a moderado para ocorrências associadas, como destelhamentos, danos na rede elétrica, queda de galhos e árvores e danos na rede elétrica, alagamentos e enxurradas pontuais.

Continue lendo