Assista ao Comentário do Prisco desta terça-feira (30)
A candidatura de Jorginho Mello ganhou e a de João Rodrigues perdeu força com a aproximação de três prefeitos do PSD ao candidato à reeleição. São nomes fortes, de cidades importantes, como Juliana Pavan, de Balneário Camboriú, que elogiou a gestão e a parceria do município com o governador.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Em São José, o prefeito Orvino Coelho de Ávila também parece mais próximo do governador. Nesta segunda (30), ele e três vereadores do PL estiveram ao lado de Bruno Mello, filho de Jorginho, o que pode ter arredondado um alinhamento. Por fim, em Criciúma, Waguinho de Espíndola é outro nome que dá indícios de que irá com Jorginho em 2026 e não com João Rodrigues, seu correligionário.
Em Brasília, também houve acontecimentos importantes. Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo e possível candidato à presidência pela direita, esteve com Jair Bolsonaro e os dois filhos, quando conversaram sobre as próximas eleições. Se a decisão final for de Tarcísio como candidato, Jorginho ganha força. Agora, se ele não for, a pré-candidatura de João Rodrigues pode voltar a ter corpo. O comentário desta terça-feira (30) foi sobre isso.
Confira
VÍDEO: Suspeito de tentativa de estupro é detido por populares em São José
Polícia foi acionada e prendeu o homem pelo crime cometido contra menina de 10 anos
Um homem de 33 anos foi detido por populares após ser flagrado tentando estuprar uma criança de 10 anos no bairro Forquilhinhas, em São José, na Grande Florianópolis. A polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante pelo delito. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (30) e causou grande repercussão no município.