16 de novembro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Quinto investigado sobre homicídio em conveniência no Pantanal é preso

Imagens: PCSC | Redes Sociais
Dois outros suspeitos também foram alvo nesta sexta, mas não foram encontrados

O quinto suspeito do assassinato a tiros em uma loja de bebidas no bairro Pantanal, em Florianópolis, foi preso nesta sexta-feira (14). O crime aconteceu no dia 31 de maio deste ano, quando homens encapuzados entraram no estabelecimento e atiraram 20 vezes contra a vítima, identificada como José Felipe Araújo Xavier, de 26 anos, que morreu no local.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A quinta prisão, realizada na cidade de São Paulo, faz parte da Operação “Big Fall”. A investigação é coordenada pela  Delegacia de Homicídios na Capital e visa esclarecer o homicídio que chocou a população do bairro Pantanal. No dia 7 de outubro, uma outra fase da operação foi responsável pela prisão de três suspeitos de envolvimento nos municípios de São José e Balneário Camboriú. Na oportunidade, também foi apreendida uma pistola Taurus calibre .40 e os aparelhos celulares dos envolvidos. Um quarto investigado teve seu mandado de prisão cumprido no Presídio da Capital, onde já se encontrava recluso.

Agora, os cinco investigados estão presos e a Delegacia de Homicídios segue finalizando as últimas diligências para a conclusão do inquérito policial. Além disso, os policiais seguem na busca de outros dois suspeitos, que foram alvo de mandados de prisão e de busca e apreensão, mas não foram encontrados e nada de ilícito foi apreendido.

           

             

PIB de Santa Catarina cresce e permanece como sexto melhor do país

Taxa de desemprego segue como a mais baixa

O Produto Interno Bruto (PIB) de Santa Catarina em 2023 apresentou alta e atingiu R$ 513,4 bilhões, mantendo o estado como a sexta melhor economia do país, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira (14). O crescimento em relação ao ano anterior foi de mais de R$ 45 bilhões, segundo maior aumento desde o início da série histórica, em 2002.

Continue lendo