16 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Ocorrência

Corpo de jovem que desapareceu em rio durante pescaria é encontrado

Imagem: Reprodução / Redes Sociais.
Vítima foi encontrada a cerca de 15 km do local onde havia sido visto pela última vez

O corpo do jovem que desapareceu durante uma pescaria em Mondaí foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (16) após três dias de buscas. O cadáver estava nas margens do Rio Uruguai, a cerca de 15 km de onde havia sido visto pela última vez e foi localizado por populares, que notificaram o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. A vítima, identificada como Maicon Yuri Di Domenico, de 22 anos, foi resgatada e encaminhada à Polícia Científica, que fará a perícia.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

 

 

 

Maicon estava desaparecido desde o início da noite da última terça-feira (13), enquanto pescava na Área de Lazer do Município de Mondaí. Segundo o CBMSC, o casal estava pescando na margem do rio quando a boia usada na vara se soltou. O jovem entrou para pegar o equipamento, mas afundou em seguida. Ele pediu ajuda aos outros populares que estavam no local, mas submergiu e desapareceu, não sendo mais visto.

Desde o desaparecimento do rapaz, o quartel de Mondaí tem trabalhado nas buscas do corpo. Foram utilizados equipamentos aéreos e aquáticos durante o processo, percorrendo quilômetros atrás do jovem. As buscas foram enfim encerradas nesta sexta com a localização de Maicon. A vítima, segundo informações preliminares, residia e trabalhava no município de Riqueza, a cerca de 10 km de Mondaí, e que seria natural de São José do Laranjal, em Iraceminha, a cerca de 60 km de distância.

           

             

Coordenadora de escola é condenada por falsificar documento

Acusada forjou documento de estágio para ajudar amiga

A coordenadora pedagógica de uma escola municipal do Sul do estado foi condenada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), na última quinta-feira (15), a dois anos e quatro meses de prisão em regime aberto por falsificar um documento público. A acusada admitiu que a falsificação seria para ajudar uma amiga.

Continue lendo