Quatro pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas foi apreendida
Uma operação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu quatro pessoas envolvidas em um esquema de tráfico de drogas nesta terça-feira (27) em Itapema, no Litoral Norte do estado. Durante a ação, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas sintéticas na residência dos suspeitos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a PMSC, a operação começou após uma denúncia de que um veículo Honda HR-V estaria entregando entorpecentes na região de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Os policiais, então, localizaram o carro suspeito e o seguiram até a cidade vizinha de Itapema, onde pararam em um imóvel na Rua 246. No local, as equipes abordaram um dos suspeitos, que admitiu ter realizado a entrega dos entorpecentes, mas afirmou que eles pertenciam aos “patrões”.
Durante uma busca na residência dos envolvidos, os policiais encontraram os seguintes substâncias ilícitas:
- 607 comprimidos de ecstasy
- 264g de maconha prensada
- 955g de skunk (variação conhecida como supermaconha)
- 515g de Dry (variação de haxixe, óleo concentrado extraído da maconha)
- 384g de Crumble (outra variação de haxixe)
- 24g de MDMA puro
- 10 frascos de lança-perfume
- 16 refis de óleo de THC
Os suspeitos de 23, 26 e 29 anos foram presos e encaminhados para a delegacia. A partir de agora, eles devem ser investigados pela Polícia Civil (PCSC) e responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Caso sejam considerados culpados e condenados, a pena máxima pode chegar até 25 anos de prisão.
*Sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Grande prejuízo: Quadrilha suspeita de estelionatos é desarticulada em operação policial
Grupo é suspeito de estelionato por meio do golpe do bilhete premiado; 15 mandados de prisão foram cumpridos e diversos bens apreendidos
Uma facção criminosa suspeita de praticar o conhecido “golpe do bilhete premiado” foi desarticulada nesta semana com a prisão de envolvidos, dentro e fora da cadeia, e apreensão e bloqueio de bens. Conforme a investigação, os participantes lucraram milhares de…





