O ex-presidente teve novo episódio de indisposição e uma forte crise de soluços
O novo mal-estar ocorreu na tarde de segunda-feira (16) quando o ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma forte crise de soluços. Bolsonaro já foi medicado e os médicos particulares dele foram informados da crise e dos remédios aplicados. De acordo com uma publicação de Carlos Bolsonaro, o pai segue sob monitoramento médico após o ocorrido.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Na postagem, o pré-candidato ao senado por Santa Catarina demonstrou preocupação, mas ressaltou que ainda não dispõe de detalhes aprofundados sobre o quadro clínico. “Fui informado há pouco que o Presidente Jair Bolsonaro passou mal novamente hoje à tarde e segue sendo monitorado após o ocorrido. Infelizmente não tenho mais informações! Sem palavras!”, escreveu.
No final do ano passado, o ex-presidente Jair Bolsonaro passou por um procedimento médico para reforçar o bloqueio do nervo frênico, responsável pelo controle do diafragma. A intervenção foi realizada nos dois lados do corpo após uma nova crise de soluços persistentes, segundo informou a equipe médica.
Mulher morre e homem fica ferido após disparos no Norte catarinense
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (16), e segue em investigação pelas autoridades
Uma mulher de 37 anos morreu e um homem de 28 anos ficou ferido após diversos disparos de arma de fogo. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (16), em Volta Grande, em Rio Negrinho, no…





