18 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Policial

Acidente grave causa morte de motorista em Itaiópolis

Um acidente grave foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na noite de sexta-feira (11), em Itaiópolis, no Norte de Santa Catarina. Uma das vítimas foi a óbito, antes da emergência chegar no local.

Por volta das 21h os policiais atenderam a ocorrência, que envolveu um acidente de trânsito, no Km 80 da SC-477. Um Fiat/Uno, de Itaiópolis, e uma VW/Saveiro de Timbó, colidiram, deixando a frente dos dois veículos completamente destruídas. Na Saveiro estava uma apenas uma mulher, de 46 anos, que sofreu lesões leves e foi submetida aos exames de primeiros socorros no local.

No Uno, o motorista de 42 anos teve ferimentos graves e não resistiu, falecendo ainda na cena do acidente, antes da chegada do socorro. A motorista foi submetida ao teste do bafômetro, que negativou para a ingestão de álcool.

 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, para avaliar a cena e investigar a causa do acidente. A motorista ainda pode ser interrogada para que a polícia descubra  como a batida aconteceu e se teve culpa “humana”, ou se o acidente pode estar relacionado com problemas em um dos veículos.

Confira imagens do acidente:

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial