27 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Economia

Balcão de Empregos de Itajaí realiza primeiro mutirão de 2023

Quem está em busca de uma colocação terá uma ótima oportunidade na próxima terça-feira (24). O município de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza o primeiro mutirão de vagas de emprego de 2023. A mobilização ocorre no Balcão de Empregos, localizado no Centro, das 13h30 às 17h30.

São mais de 60 vagas disponíveis para funções como vendedor, auxiliar de importação, torneiro mecânico, garçom e diversas outras em mais de 20 empresas distintas. Há opções para candidatos com ensino médio completo e superior completo ou cursando.

O diferencial do mutirão é que a empresa recrutadora faz todo o processo seletivo dentro do Balcão de Empregos. Assim, o candidato é entrevistado para a vaga e pode sair do local já empregado. Os interessados devem comparecer ao local portando currículo e documentos pessoais.

 

“Intensificar os mutirões é uma das nossas metas para este ano, dado o sucesso do ano passado. Trazer os profissionais das empresas contratantes para dentro do Balcão de Empregos otimizou o processo tanto para a companhia quanto para o trabalhador”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itajaí, Thiago Morastoni.

O Balcão de Empregos de Itajai fica na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, no térreo do edifício Zen Tower. É importante lembrar que além do mutirão, o Balcão segue com mais de 1,4 mil vagas abertas para diferentes ocupações e uma equipe estará disponível para encaminhar os interessados para essas vagas que não fazem parte do mutirão.

As oportunidades podem ser consultadas no site empregos.itajai.sc.gov.br ou pelo aplicativo Conecta.í. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (47) 3246-1190.

Foto: Prefeitura de Itajaí/Reprodução

 

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia

Economia