21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Fórmula 1: Em dobradinha da Mercedes, George Russell vence o GP Brasil

O piloto George Russell conquistou sua primeira vitória na F1, no GP de São Paulo, neste domingo (13). Lewis Hamilton chegou em segundo e garantiu a dobradinha da Mercedes. Sainz, da Ferrari, completou o pódio.

“É só o começo”, declarou Russell pelo rádio, assim que cruzou a linha de chegada. Já Hamilton, como novo cidadão brasileiro, não economizou na emoção após atravessar a linha de chegada, e gritou o nome de Ayrton Senna.

Sergio Pérez ficou revoltado com seu companheiro de equipe, Max Verstappen, que não quis dar a sexta posição para o piloto mexicano. O engenheiro de Pérez e até mesmo o chefe da Red Bull, Christian Horner, chegam a pedir desculpas para ele e falam que vão resolver o assunto.

 

“Obrigado por isso, rapazes, obrigado. Isso mostrou quem ele realmente é”, disse Perez pelo rádio, após ultrapassar a linha de chegada.

Com o título de Verstappen garantido, a última corrida da temporada reserva a disputa pelo vice-campeoanato entre Charles Leclerc, da Ferrari, e Sergio Pérez, da Red Bull, que estão empatados com 290 pontos cada. A disputa será realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, já no próximo final de semana.

Você pode acompanhar tudo na tela da Band!

Confira mais detalhes:

Foto: Fórmula 1/Twitter/Reprodução