23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Palhoça Drum Fest terá ao menos 175 bateristas tocando simultaneamente

Festival segue com inscrições abertas em edição que fará homenagem aos 40 anos do Palhostock

Uma megabanda composta por 175 bateristas tocado simultaneamente clássicos do rock n’ roll. Este é o número de inscritos, até o momento, para a quarta edição do Palhoça Drum Fest, que acontece no dia 21 de abril. O evento terá uma temática especial: uma homenagem aos 40 anos do icônico festival de música Palhostock, e integra as comemorações pelos 130 anos de emancipação política de Palhoça.

Como nas três primeiras edições, o Palhoça Drum Fest vai reunir mais de uma centena de bateristas, que irão interpretar clássicos da história do rock – o repertório deste ano inclui ícones como Van Halen, Beatles, Elvis Presley, Queen e Rolling Stones.

“Vai ser uma edição especial, alusiva a esse grande evento, que movimentou o cenário do rock n’ roll da região em 1974 e entrou para a história de Palhoça”, comenta o baterista Tony Wagner, um dos idealizadores do evento.

 

O Palhoça Drum Fest iniciará a partir das 15h, na Praça do Espelho D’Água, no Passeio Pedra Branca. No palco, o encerramento vai contar com um show da banda Panela Rock e convidados.

As inscrições para participar ainda estão abertas no link disponível na bio do perfil @palhocadrumfest no Instagram.

 

Foto: Divulgação/PMP