24 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Policial

Polícia Civil cumpre mandados por crime patrimonial em Blumenau; confira

Responsáveis por uma empresa do ramo de investimentos na cidade de Blumenau e região foram alvos de uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC), na manhã de terça-feira (13). Os agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, por crime patrimonial.

A empresa, chamada Multiplus, vem sendo alvo de inúmeras denúncias nos últimos dias e o caso ganhou grande repercussão devido o elevado valor fraudado, cerca de R$80 milhões, e o grande número de clientes lesados, cerca de 200 pessoas.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Blumenau e tem como objetivo angariar informações imprescindíveis à completa elucidação do caso. As ordens judiciais foram cumpridas nos endereços residenciais dos sócios, situados no Bairro Vila Nova e Vila Itoupava, e também em dois imóveis no município de Balneário Camboriú.

Foram apreendidos diversos dispositivos eletrônicos e inúmeros documentos relacionados ao funcionamento e investimentos da empresa, os quais serão analisados no decorrer do inquérito policial.

Confira:

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial