7 de agosto de 2022
TV Barriga Verde
Cotidiano

Polícia Civil recupera 100 kg de carnes roubadas em Gaspar

Na última quinta-feira (4), policiais civis localizaram aproximadamente 100 kg de carnes nobres, além de bebidas, no bairro Margem Esquerda, cidade de Gaspar, no Norte do Estado. A ação foi conjunta, entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, e a Delegacia de Polícia de Gaspar.

O roubo ocorreu na madrugada de terça-feira (2), quando criminosos entraram no restaurante Magnani Bistrô, localizado na Rua Floriano Peixoto, no centro de Blumenau, e levaram quilos de carnes nobres, de frutos do mar, diversos queijos nobres, além de 72 litros de whisky e caixas de Água Tônica Schweppes.

Após receber uma denúncia anônima, os policiais foram até uma residência na cidade de Gaspar e lá localizaram em três geladeiras abarrotadas de diversos produtos furtados do restaurante.

A mercadoria, que ainda estava preservada, congelada, foi devolvida ao proprietário do restaurante. Na casa não havia ninguém, e não houve prisão.

As investigações continuam na tentativa de recuperar mais produtos subtraídos, assim como identificar os autores do crime.

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano