29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia Federal emite alerta internacional contra foragido suspeito de matar Jeff Machado

Considerado foragido, produtor Bruno Rodrigues trabalhou em emissoras de TV
e mantinha relação profissional e de amizade com o ator Jeff Machado

A Polícia Federal (PF) emitiu um alerta internacional contra o produtor Bruno Rodrigues, principal suspeito de matar o ator Jeff Machado, encontrado dentro de um baú que o pertencia e enterrado numa cova concretada, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Semana passada, a Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária de Bruno e Jeander Vinicius da Silva Braga, garoto de programa que confessou a participação no crime e acusou o produtor de cometer o assassinato.

Como não foi encontrado, Bruno é considerado foragido. As autoridades suspeitam que ele esteja fora do país. O produtor, ex-funcionário de emissoras de TV, mantinha relação profissional e de amizade com Jeff.

 

Golpe de R$ 20 mil

A investigação aponta que o crime foi premeditado por motivações financeiras. A intenção dos suspeitos era dividir os lucros com a venda dos bens de Jeff, possivelmente morto após descobrir que foi vítima de um suposto golpe.

“A motivação seria exclusivamente financeira, diante do valor que o Jefferson teria pago essa vaga na novela [prometida por Bruno], um valor de cerca de R$ 20 mil”, explicou a delegada Elen Souto.

Jeander acusa Bruno

Além de confessar a participação no crime, Jeander acusou Bruno, então amigo de Jeff, de ter cometido o assassinato. No depoimento, após a prisão, disse que o ator foi dopado e morto com um fio de telefone.

Por meio de uma carta, Bruno também confessou o crime. A Justiça decretou a prisão temporária dele, mas o paradeiro dele segue sem pistas. Por conta disso, o produtor é considerado foragido. Os dois suspeitos responderão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: Band
Foto: Reprodução

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial