27 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Polícia prende oitavo suspeito de quadrilha que assaltava bancos no litoral catarinense

Suspeito teria um “farto histórico por crimes de roubos”, de acordo com a Polícia Civil

Mais uma pessoa foi presa na Operação X, que investiga roubos a banco feitos por uma quadrilha entre 2021 e 2022 na região do município de Itajaí. Sete pessoas foram presas na última quinta-feira (1º) e um oitavo suspeito foi capturado na tarde desta sexta (2). Por meio de uma ação conjunta entre polícias Civil e Militar, o homem de 40 anos, com iniciais WFS foi preso dentro de sua casa, em Itajaí.

Dos integrantes do grupo criminoso, um dos 3 assaltantes do roubo ao banco Sicredi, no bairro São Vicente, em outubro de 2021, ainda não havia sido identificado.

Em cumprimento de mandado de prisão preventiva, as equipes policiais entraram na residência do suspeito e, além da prisão, efetuaram também a apreensão de uma pistola e aproximadamente 230g de maconha, de forma que WFS também foi autuado em flagrante, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Sob caráter de urgência, o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário após dados coletados durante as ações da última quinta-feira (1º), que permitiram a identificação do suspeito por um “farto histórico por crimes de roubos”, de acordo com a Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial