24 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Política

Primeiro dia de campanha eleitoral em SC

Foi dada a largada para a campanha eleitoral de 2022. Os candidatos ao Governo de Santa Catarina já começaram os compromissos com o eleitorado. O repórter Ronaldo Penido acompanhou o primeiro dia dos postulantes ao cargo de governador do estado.

Além deles, o candidato Carlos Moisés, do Republicanos, participou de compromissos em Brasília, entre eles a posse do ministro Alexandre de Moraes na presidência do tribunal superior eleitoral. O candidato Jorginho Mello, do PL, passou o primeiro dia da campanha em atividades internas, participou de entrevistas a órgãos de imprensa e gravou programas eleitorais.

O candidato a governador Jorge Boeira, do PDT, teve reunião com profissionais da saúde também na capital e, em Itapema, esteve com lideranças do Vale do Itajaí e concedeu entrevistas.  o candidato Alex Alano, do PSTU, participou do lançamento de candidaturas e de uma roda de conversa online.

 

Já o candidato Leandro Brugnago, do PCO, esteve em reuniões sobre o início da campanha e reuniu o comitê no bairro novo milênio, em Lages, onde conversou com apoiadores. O candidato Ralf Zimmer Júnior, do pros, passou o dia em reuniões internas.

Veja a matéria completa na reportagem de Ronaldo Penido:

Política

Política

Política

Política

Política

Política