19 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Gastronomia

Qualifica Biguaçu: programa oferece curso gratuito de fabricação de biscoitos e bolachas

Foto: Banco de imagem / Freepik

O curso será no próximo sábado (25)

Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu inscrições para um novo curso gratuito dentro do programa Qualifica Biguaçu. A nova capacitação focará na fabricação de biscoitos e bolachas, com vagas limitadas.

Com uma carga horária de nove horas, o curso será ministrado no próximo sábado (25), durante todo o dia, na unidade móvel do Senai instalada na Praça Nereu Ramos, em frente à Igreja Matriz, no bairro Centro.

 

As inscrições devem ser realizadas presencialmente a partir de quarta-feira (22), das 9h às 18h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Coronel Teixeira de Oliveira, nº 288, sala 5, no térreo.

O programa Qualifica Biguaçu tem como objetivo oferecer capacitação profissional para os moradores do município, facilitando a inserção no mercado de trabalho. Para participar do curso, os interessados devem ter 18 anos ou mais e apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência no município no momento da inscrição.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão