9 de dezembro de 2024
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Reis do Nada faz show gratuito na inauguração do bar da Balbúrdia

Entre as influências do grupo vão da MPB ao Hip Hop. Imagem: Divulgação.

Abertura do primeiro bar da cervejaria de Blumenau na Capital de SC será no sábado, 9 de novembro

Para marcar a inauguração do primeiro bar da marca em Florianópolis, a Cervejaria Balbúrdia promove dois shows gratuitos no sábado, dia 9 de novembro. A entrada é gratuita, mas para garantir mais conforto para o público, foi feita uma distribuição de ingressos antecipado pelo sympla.

As atrações da noite são as bandas Black Tainha, de Itajaí, e Reis do Nada, de Florianópolis. Composta pelos músicos e produtores musicais Laurinho Linhares (guitarra e voz) e Ph Collaço (baixo e voz), a banda Reis do Nada vai apresentar toda a sonoridade e influências do grupo, que se estendem da MPB ao Hip Hop, criando um R&B brasileiro com características melódicas da Soul Music e uma pegada urbana presente nos beats eletrônicos, para o palco da Balbúrdia Floripa. Junto dos músicos estarão Gabriel Barbalho (trompete), Nunes (guitarra e voz) e Aksel Henrique (backing vocal).

Já a Black Tainha, formada por Calebe Badega, no baixo e voz, Fernando Assoni, vocalista, Gustavo Seeling, na guitarra e voz e Rodrigo Pillati, na bateria e voz, a Black Tainha, que completou 10 anos em 2024 e já se apresentou nos outros bares da Balbúrdia em Blumenau e Itajaí, promete levar muito pop rock para o palco do bar.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Fotógrafo Danilo Barretto traz exposição inédita para Florianópolis

Mostra “Consciência Negra em Cores” reúne 12 fotografias no hall de entrada do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares

No mês em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, o fotógrafo Danilo Barretto apresenta uma exposição fotográfica inédita no hall de entrada do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis. Até 1º de dezembro será possível ver de perto os registros que integram a mostra “Consciência Negra em Cores”. A entrada é gratuita.

CONTINUE LENDO