25 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Segurança

Trânsito de Florianópolis terá alterações por conta de Desfile de Natal

Mudanças em razão do espetáculo entram em vigor a partir das 18h de sábado

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Guarda Municipal, informa que o trânsito da Capital sofrerá alterações por conta do desfile de Natal que acontece neste sábado (16), na Avenida Beira-mar Norte. A via será fechada nos dois sentidos às 18h, com previsão de abertura às 22h, conforme a dissipação do público do local.

A Avenida Beira-Mar Norte estará bloqueada no sentido Ponte Colombo Salles, no trajeto entre a Praça Governador Celso Ramos e a Rua Desembargador Arno Hoeschl. No local, somente a Marginal estará liberada para o trânsito de veículos. A Guarda Municipal de Florianópolis estará nos pontos de bloqueios para a segurança do evento e a orientação dos condutores.

Na Praça Celso Ramos, os condutores que transitarem no sentido CIC-Ponte Colombo Salles terão que acessar a Rua Frei Caneca e seguir por essa via até a Rua Heitor Luz, podendo acessar a Avenida Mauro Ramos ou seguir em direção à Rua Bocaiúva e à Rua Almirante Lamego. Será permitido ainda acessar novamente a Beira Mar Norte através da Rua  Desembargador Arno Hoeschl.

 

Os veículos que transitarem pelas Avenidas Mauro Ramos e Professor Othon Gama D’eça somente poderão acessar a Beira-Mar Norte no sentido Elevado do CIC. No sentido Centro-Elevado do CIC, terá um desvio de trânsito na primeira saída para a Marginal.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a GMF através do 153.

 

Imagens: Prefeitura de Florianópolis