29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Política

Vídeo: Bolsonaro chega a Santa Catarina nesta terça-feira

Imagens: Taísa Kisiel/ TVBV

Confira mais sobre a agenda do ex-presidente no estado

Nesta terça-feira (23), o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Florianópolis para uma série de compromissos em Santa Catarina. Um deles será o Congresso de Gideões em Camboriú, às 19h30, o evento evangélico que estima a passagem de 100 mil pessoas durante os dez dias de evento.

A chegada de Bolsonaro à capital catarinense contou com a recepção do governador de Santa Catarina Jorginho Mello, da deputada Julia Zanatta (PL/SC), além de outras autoridades e apoiadores. Bolsonaro já esteve no estado neste ano durante o feriado de Semana Santa, acompanhado da esposa Michelle.

 

Em Balneário Camboriú, Bolsonaro estará envolvido tanto na promoção da pré-candidatura a vereador de seu filho Jair Renan Bolsonaro quanto no respaldo ao pré-candidato à Prefeitura, o radialista Peeter Grando, apontado como sucessor do atual prefeito Fabrício Oliveira (PL).

Confira imagens da chegada de Bolsonaro

Congresso de Gideões

O evento iniciou no último sábado (20) e segue até dia 29 de abril. O Congresso dos Gideões possui cultos diários que iniciam às 8h e vão até às 23h e conta com cerca de 40 preletores. O encontro é feito desde a década de 80 e neste ano chega a 39º edição.

O congresso terá a presença de nomes como deputado federal Pr. Marco Feliciano, Junior Trovão, Angelo Galvão e a Missionária Helena Raquel. Os cultos serão feitos no Pavilhão dos Gideões, porém, a partir do desta quinta-feira (25), irão acontecer simultaneamente Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.

Política

Política

Política

Política

Política

Política