Caso aconteceu na região central de São José e é tratado como tentativa de latrocínio pela Polícia Militar
Uma mulher que caminhava pelo Centro de São José, na Grande Florianópolis, reagiu a um assalto e levou um tiro na perna, sendo encaminhada para o hospital em estado estável. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (4), por volta das 6h10, na Rua Edit da Silva. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a vítima, de 49 anos, foi surpreendida por dois homens, um deles armado, que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Por achar que a arma era falsa, a pedestre entrou em luta corporal com o indivíduo armado e foi atingida pelo mesmo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Após o disparo, os suspeitos subiram novamente na motocicleta e fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. Eles ainda não foram localizados pelas forças policiais do município. As buscas seguem nas redondezas.
Manhã violenta
A manhã desta terça foi marcada pela violência no município. Além da tentativa de latrocínio, um caso de tentativa de homicídio foi registrado ainda no período matutino. Era por volta das 11h10 quando a PMSC foi acionada para uma ocorrência no bairro Real Parque. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem caído no chão com marcas de disparos de armas de fogo em ambas as mãos. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado estável.
O crime pode ter sido motivado por um furto cometido pela vítima no interior de uma comunidade dominada por uma organização criminosa. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados pela polícia. As buscas seguem.
Homem desaparece após enviar vídeo perdido e preso na mata à esposa
Bombeiros trabalham com duas equipes de buscas na região; pertences foram encontrados
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) realiza intensas buscas por um homem, identificado como Josias Borchardt, que desapareceu na última segunda-feira (3) enquanto retornava de uma área de mata no interior de Garuva, no Norte de Santa Catarina. A vítima teria enviado um vídeo à esposa instantes antes de desaparecer (veja abaixo).





