13 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

A poucas horas do show, Drake cancela participação no Lollapalooza 2023

Rapper era atração principal do último dia do Lolla; DJ Skrillex assume em seu lugar

Com show marcado para 21h deste domingo (26), Drake não se apresentará mais no palco do Lollapalooza 2023, em São Paulo. A informação foi divulgada pela conta do Instagram do festival, que anunciou o DJ Skrillex como substituto. Este foi o sexto cancelamento na edição do Lollapalooza Brasil deste ano. Antes de Drake, Willow, Dominic Fike, Blink-182, Omar Apollo, 100 Gecs haviam desistido de tocar.

“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”, diz a nota oficial.

Na mesma publicação em que o Lollapalooza informou o cancelamento de Drake, o festival também disse que será possível ao público pedir o reembolso de ingressos comprados.

 

“Diante desse cancelamento, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor do ingresso. Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03”.

Decepção no Brasil e na Argentina

Pouco mais de uma semana atrás, no dia 17 de março, Drake se apresentou como atração principal no Lollapalooza Argentina. Se no Brasil a decepção foi pelo cancelamento, na Argentina o rapper canadense foi bastante criticado por deixar a desejar no show. Com previsão de ao menos uma hora, Drake cantou por apenas 45 minutos e também proibiu a transmissão ao vivo do evento pela televisão.

Foto: Reprodução