19 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Esportes Policial

“Agradecer por não ter morrido”, diz Neto após reagir a assalto em SP

Comentarista e o diretor do programa Donos da Bola foram vítimas
de ataque criminoso no bairro do Morumbi, zona sul de SP

O apresentador e comentarista José Ferreira Neto conversou com o apresentador José Luiz Datena na manhã desta quinta-feira (6) sobre o assalto sofrido ontem no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, junto com o diretor do programa ‘Os Donos da Bola’, Renato Nalesso – conhecido como Kascão. De acordo com o ex-jogador de futebol, o acidente aconteceu pouco metros após a saída da sede da Bandeirantes. Na ocasião, o comentarista encaminhava-se para gravar um comercial e aguardava um semáforo abrir na rua João de Pietro, quando um assaltante arremessou um objeto no vidro do automóvel onde Kascão e Neto estavam.

Falei para o Kascão não colocar o celular dele no painel do carro. Fica muito a vista e o carro não é blindado. É uma rua curta e o semáforo demora muito. Eles roubam os carros que estão sem espaço para sair. Eles [ladrões] destroem, o vidro quebra inteiro e ele entra dentro. Quando entra, eu segurei ele. Eu pego ele pela blusa. Se eu pego ele, eu quebro os dentes dele.

Neto também considerou um erro a sua tentativa de correr atrás dos criminosos após o roubo do celular. No entendimento do comentarista, a atitude de perseguir os ladrões ocorreu por ter perdido algo que foi conquistado.

 

“Roubou o que o Kascão trabalhou para ter. Eu estou errado pela minha vida e a do Kascão, a gente não deveria ter corrido atrás. Mas eu corri. É um medo tão louco que a gente sente, que a vítima fala: ‘Graças a Deus que ele não me matou’. Olha a situação que a gente chega nesse país. Vem vem um ladrão, vagabundo, rouba seu telefone e você tem que agradecer por não ter sido morto. Eu quero que eles se explodam, não tenho dó de bandido e vagabundo”, finalizou.

Craque Neto assaltado

Na última quarta-feira (5), Neto e o diretor do programa Os Donos da Bola, Renato Nalesso, foram vítimas de um assalto na rua João de Pietro, bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que o vidro do carro em que ambos estavam é quebrado e o apresentador aparece correndo atrás dos criminosos.

Após o ocorrido, Neto revelou que sofreu ferimentos leves em decorrência dos estilhaços de vidro. A polícia foi acionada e passou a investigar o caso.

Veja mais na reportagem do Bora Brasil

Fonte: Band
Foto: Reprodução