23 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Segurança

Polícia apreende dinheiro e drogas na casa de traficantes em Florianópolis

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv) prendeu uma mulher na noite de segunda-feira (8), junto com drogas, celulares e dinheiro, na Servidão Esperança, no Bairro Rio Vermelho, em Florianópolis. Na ação a polícia cercou a casa da traficante, e pediu apoio para realizar a prisão.

Durante uma ronda na SC-404, por volta das 22h, um senhor relatou para uma guarnição da PMRv, que naquele local haviam homens armados abordando as pessoas e um intenso fluxo de tráfico de drogas. Os polícias foram até e no momento que chegaram, vários homens começaram a correr em direção a uma casa.

Um deles foi seguido pela polícia, após entrar em uma residência, abrindo uma porta de madeira e soltando dois cachorros. A guarnição entrou no terro e viu outros homens pulando o muro, inclusivo um deles portando uma arma de fogo.

Após se abrigar e chamar reforço, os policias entraram na casa , e outros cercaram o local caso alguém tentasse fugir. No local estava uma mulher sentada na cama, que disse que a casa era do seu namorado. Junto dela estavam vários materiais para confecção de drogas, e também maconha, cocaína, crack, haxixe, ecstasy, skunk , balança de precisão, rádios comunicadores, vários celulares, relógios, grande quantidade de dinheiro em espécie, cerca de R$2.697.35, fracionados para facilitar o pagamento, além de material para etiquetagem e acondicionamento

Após verificar no sistema Sisp constatou-se que o homem, dono da casa, estava com tornozeleira eletrônica. Foi dado voz de prisão para a mulher, recolhido todo o material, ela foi levada para a central de polícia da capital, para que os procedimentos padrões fossem realizados.

Confira o material apreendido pela polícia:

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança