21 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Segurança

Polícia Civil deflagra operação e realiza prisões em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã desta sexta-feira (19) a operação “Tráfico SA” com o objetivo de cumprir 27 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão temporária. A investigação é da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/PCSC) da Capital.

Também foram decretados pelo Judiciário o sequestro de bens móveis e imóveis dos investigados, além do bloqueio de contas bancárias e a suspensão de atividades de três empresas suspeitas de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Participam da operação 150 policiais civis das áreas da Diretoria de Polícia do Litoral e Grande Florianópolis, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) e de Operações com Cães, além de três servidores da Receita Estadual.

Os mandados judiciais são cumpridos nas cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Tijucas, Itajaí e Balneário Camboriú. Até o momento, sete pessoas investigadas foram presas, houve apreensão de droga e três veículos foram apreendidos. As diligências ainda estão sendo realizadas e mais informações serão dadas pela DECOD/PCSC ao longo do dia.

Confira fotos da ação:

 

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança

Segurança