12 de abril de 2024
TV Barriga Verde
Policial

Polícia Civil prende suspeito de dois roubos ocorridos em Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina(PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, prendeu na manhã desta terça-feira (06) o suspeito de dois roubos a mão armada ocorridos na Vila Moema e no bairro Recife, em Tubarão. O primeiro crime ocorreu no dia 11/08/2022 e o segundo no dia 26/08/2022.

No primeiro fato, o suspeito ingressou em um estabelecimento comercial no bairro Recife, rendeu a funcionária com o emprego de uma arma de fogo e subtraiu o dinheiro do caixa.

No segundo roubo, o suspeito abordou uma mulher que colocava as compras no veículo próximo a um supermercado na Vila Moema, ameaçando-a com uma arma de fogo, e retirando o dinheiro que estava em sua bolsa.

Após diligências, a policial identificou o suspeito, o qual já havia sido investigado pela DIC/PCSC por fato semelhante em março. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado e pelo deferimento de mandado de busca e apreensão em sua casa, que foram deferidos pela 2ª Vara Criminal. A DIC/PCSC cumpriu os mandados e capturou o suspeito, que foi interrogado e conduzido ao Presídio Masculino de Tubarão.

Foto: Pixabey/Reprodução

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial